Homem embriagado é preso com espingarda após agredir a companheira em Pão de Açúcar
Acusado de agressão já respondia por tentativa de homicídio

Um homem foi detido no último domingo (13) após ser acusado de agredir violentamente sua companheira na localidade do Povoado Lagoa de Pedra, situado no município de Pão de Açúcar.
De acordo com informações das autoridades locais, a situação ocorreu por volta das 11 horas da manhã, quando a vítima, após buscar atendimento médico no hospital da cidade, procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Pão de Açúcar para relatar o episódio de agressão perpetrado por seu companheiro. O homem, que se encontrava embriagado, teria desferido socos e empurrões contra a vítima.
A denunciante não apenas detalhou as agressões, mas também revelou que o agressor já possuía histórico judicial por tentativa de homicídio. Além disso, a vítima mencionou que o acusado mantinha em sua posse uma espingarda calibre 28, acompanhada por diversas munições do mesmo calibre.
Após o relato da vítima, a guarnição policial se dirigiu ao local indicado, com a devida autorização da proprietária da residência, para realizar a busca por objetos ilícitos e efetuar a detenção do agressor. Durante a busca, as autoridades encontraram a espingarda e um total de 37 munições, todas do calibre 28.
Tanto o agressor quanto a vítima foram encaminhados para a realização do exame de corpo de delito, visando documentar as lesões decorrentes das agressões. Posteriormente, o acusado foi conduzido à delegacia plantonista, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis em relação ao ocorrido.
Violência contra a mulher
Se você está sendo vítima ou está presenciando algum caso de violência contra a mulher, acione a Polícia Militar por meio do telefone 190, uma guarnição da PM irá até o local indicado prestar socorro à vítima e conduzir o agressor à delegacia.
Mesmo que você não tenha presenciado, mas tem conhecimento de algum caso de mulher que está sendo agredida pelo companheiro, também é possível acessar a Central de Atendimento à Mulher, ligando para o 180.
Há ainda outras opções para ajudar as mulheres vítimas de violência, como a plataforma Ártemis, do Tribunal de Justiça de Alagoas. Em Arapiraca, também é possível buscar ajuda no Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (Cransv), localizado na rua Governador Luiz Cavalcantem 1150, bairro Alto do Cruzeiro.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
