Homem é flagrado estuprando jumenta na zona rural de Traipu
O caso está sendo investigado
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) abriu um inquérito para apurar um caso de zoofilia contra uma jumenta na cidade de Traipu, localizada no Baixo São Francisco alagoano. O incidente veio à tona por meio de um vídeo onde é possível ver um homem, que não teve a identidade divulgada, estuprando o animal.
As imagens rapidamente se espalharam pelas redes sociais. A prática, caracterizada pelo envolvimento sexual entre humanos e animais, é considerada uma forma de maus-tratos e é punível por lei.
Augusto Alcântara, chefe de operações da Polícia Civil, ressaltou a seriedade do caso e destacou que a investigação está em andamento. Segundo ele, o suspeito já foi identificado e será convocado para prestar depoimento. O momento exato em que o incidente ocorreu ainda não foi determinado.
Uma informação alarmante que surgiu durante a investigação é que o indivíduo em questão é deficiente auditivo. Além disso, as autoridades confirmaram que ele também apresenta deficiência mental, assim como outros quatro membros de sua família.
É importante acrescentar que, na última quarta-feira (9), a Câmara dos Deputados aprovou o projeto que altera a Lei de crimes Ambientais para incluir a prática de zoofilia como maus-tratos.
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
