Jovem é executado por falsos policiais e morre abraçado a avó em Santana do Ipanema
Vítima chegou a clamar pela vida antes de ser assassinado
Um jovem de 22 anos foi executado por falsos policiais em Santana do Ipanema. A vítima, Franciel Gomes Cabral chegou a pedir aos avós que não deixassem ele ser assassinado, antes de ser atingido pelos disparos.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), na rua Santa Marta, bairro Camoxinga. Os avós, que presenciaram o assassinato do neto, ficaram muito abalados com o ocorrido.
Pouco antes de 1h da madrugada, os moradores acordaram assustados com o barulho de pessoas batendo fortemente na porta. Conforme a reportagem da Rádio Milênio, que conversou com parentes da vítima, quatro homens armados entraram na residência afirmando serem policiais.
Os criminosos renderam Franciel Cabral e, com uma arma encostada na nuca dele, gritaram para que ele saísse da casa. Mas, em vez de fazer isso, o jovem correu para o quarto da avó.
A vítima abraçou a avó e teria pedido a ela para não ser assassinado. Em seguida, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu abraçado a avó.
Franciel Cabral tinha uma passagem pela polícia por associação ao tráfico de drogas. Após o homicídio, a polícia foi acionada para o local e isolou a área. Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os trabalhos técnicos e o corpo foi removido para o IML de Arapiraca.
As investigações do assassinato serão conduzidas pela delegada regional de Santana do Ipanema, Daniella Andrade.
Últimas notícias
Feira de Flores Holambra chega a Arapiraca com plantas a partir de R$ 5
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Santa Amélia
Hemoal promove coleta externa de sangue em Ipioca nesta quarta-feira (15)
Marinha alerta para ressaca com ondas de até 2,5 metros em Alagoas
Vai viajar nas eleições 2026? saiba como solicitar o voto em trânsito
Mais de 780 mil eleitores de Alagoas já utilizam aplicativo e-Título
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
