Viral no TikTok: americana descobre homem que estava vivendo há meses debaixo de sua casa
Após flagrar o braço do invasor saindo de um buraco no lado da residência, que fica na Califórnia, Ashly Guardino acionou a polícia
Parece roteiro de filme de suspense, mas foi registrado em vídeo que viralizou no TikTok: após ouvir um barulho estranho, uma americana descobriu que um homem estava morando há meses debaixo do chão da casa dela.
Na gravação compartilhada no último domingo (13/8) na plataforma chinesa, onde já está com mais de 7,4 milhões de visualizações, Ashly Guardino, que vive na Califórnia, conta a história bizarra e que fim ela levou.
A americana diz que ouvia barulhos estranhos dentro de sua residência, sem saber de onde vinham. Pensando que poderia ser algo no telhado, ela decidiu investigar.
Em vez de encontrar um ninho de pássaro em sua calha ou talvez ratos andando sob o telhado, Ashly descobriu que, na verdade, havia um ser humano vendo debaixo de sua casa.
No vídeo postado no TikTok, ela aparece preocupada andando do lado de fora do imóvel.
“Estou parada na porta da frente, só observando, quando vejo uma grama se movendo. A porra de um braço saiu do buraco e está tateando o chão”, revela a americana.
Ashly Guardino mostram, então, um buraco ao lado da residência, próximo do solo, e que permite que uma pessoa passe por ele tranquilamente.
“Há um homem morando aqui há meses. Vivendo debaixo da minha casa. É assustador ver a porra de um braço saindo do buraco e tateando na lateral da casa”, completa.
As imagens passam a mostrar um policial olhando pelo buraco na lateral da propriedade, o mesmo de onde saiu o braço. Em seguida, dois policiais podem ser vistos com as armas em punho, exigindo que o invasor saia de seu esconderijo.
O homem, que está todo sujo, se rende às autoridades. Ashly diz que o “estranho morador” aparentava estar “chapado pra caralho”.
Tudo termina com o invasor sendo levado para a viatura.
Últimas notícias
Mais dinheiro no bolso: nova isenção do Imposto de Renda beneficia mais de 139 mil alagoanos a partir de fevereiro
MPAL move ação contra Águas do Sertão e município de Porto Real do Colégio
MPAL e Grupo Gay de Maceió avançam na construção de projeto de acolhimento
Loja varejista Pernambucanas encerra atividades no Centro de Maceió
Dez são presos por violência contra mulher e estupro em Maceió e Região no fim de semana
Pix passa a ser rastreado em todos os bancos para evitar golpes a partir desta segunda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
