[Vídeo] Protesto pede prisão de funcionário da SMTT que teria provocado acidente fatal
Segundo manifestantes acusado estaria alcoolizado e na contramão
Um grupo de pessoas fechou a esquina da rua Samaritana, próximo ao Fórum e à sede do Ministério Público em Arapiraca para pedir a prisão de um homem que teria provocado a morte de uma pessoa e deixado outra ferida em um acidente de trânsito. De acordo com os manifestantes, o acidente foi provocado por um funcionário da SMTT que estaria embriagado e na contramão.
"O funcionário da SMTT tirou a vida de um jovem que tinha um futuro brilhante pela frente. Ele estava alcoolizado e a gente entende que se você entra em um carro alcoolizado está assumindo um risco. Então não foi um acidente, foi um homicídio doloso", declarou para o 7Segundos Cassiano Ricardo, cunhado de Allyson Teodósio do Nascimento, que morreu durante o ocorrido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o trânsito foi desviado para uma rua adjacente até o final do protesto. De acordo com Cassiano Ricardo, o pai de Allyson estava conversando com um promotor a respeito do caso.
Relembre o caso
A colisão aconteceu no dia 15 de julho, na AL 110, no povoado Pau d'Arco, na zona rural de Arapiraca. Allyson Teodósio do Nascimento, 25, e a companheira dele, Elly, seguiam em uma motocicleta, quando foram atingidos por um carro de passeio, modelo Corsa, que invadiu a contramão.
Após bater na moto, o veículo - que segundo os manifestantes era guiado por um funcionário da SMTT - ainda colidiu contra um caminhão-baú, que tombou na rodovia.
Allyson Teodósio morreu na hora e Elly ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste e já recebeu alta, mas ainda está acamada, em casa.
A reportagem do 7Segundos entrou em contato com a SMTT de Arapiraca e irá atualizar a matéria quando o órgão se manifestar sobre o caso.