Família de jovem trans de Pão de Açúcar morta em SP faz campanha para conseguir trazer o corpo para AL
Jovem foi queimada e teve o corpo jogado em matagal na região de Jandira, interior de SP, onde morava
A família da jovem Ana Luiza Santos, 19 anos de idade, natural da cidade de Pão-de-Açúcar, no Sertão alagoano, confirmou a sua morte nesta terça-feira (19) nas redes sociais. Ana Luiza era uma jovem trans que residia em Jandira, interior de São Paulo e estava desaparecida desde o dia 04 de setembro.
De acordo com as informações divulgadas pelo portal PacNotícias, de Pão de Açúcar, a polícia chegou a prender um suspeito na última sexta-feira (15), que teria confessado o assassinato e indicado o local onde estaria o corpo.
De acordo com as informações sobre o caso, o crime estaria ligado à transfobia. O corpo de Ana Luiza foi encontrado carbonizado, numa área de matagal na região das cidades paulistas de Jandira e Carapicuíba.
Parentes de Ana Luiza postaram nas redes sociais um pedido de ajuda para que o corpo da jovem seja trasladado até a cidade de Pão de Açúcar, para poder realizar o sepultamento.
A família de Ana Luiza divulgou um número de uma chave pix em nome de Lays Mayara para quem quiser e puder contribuir com alguma quantia: Chave Pix (CPF) 09376067401
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
