Família de jovem trans de Pão de Açúcar morta em SP faz campanha para conseguir trazer o corpo para AL
Jovem foi queimada e teve o corpo jogado em matagal na região de Jandira, interior de SP, onde morava
A família da jovem Ana Luiza Santos, 19 anos de idade, natural da cidade de Pão-de-Açúcar, no Sertão alagoano, confirmou a sua morte nesta terça-feira (19) nas redes sociais. Ana Luiza era uma jovem trans que residia em Jandira, interior de São Paulo e estava desaparecida desde o dia 04 de setembro.
De acordo com as informações divulgadas pelo portal PacNotícias, de Pão de Açúcar, a polícia chegou a prender um suspeito na última sexta-feira (15), que teria confessado o assassinato e indicado o local onde estaria o corpo.
De acordo com as informações sobre o caso, o crime estaria ligado à transfobia. O corpo de Ana Luiza foi encontrado carbonizado, numa área de matagal na região das cidades paulistas de Jandira e Carapicuíba.
Parentes de Ana Luiza postaram nas redes sociais um pedido de ajuda para que o corpo da jovem seja trasladado até a cidade de Pão de Açúcar, para poder realizar o sepultamento.
A família de Ana Luiza divulgou um número de uma chave pix em nome de Lays Mayara para quem quiser e puder contribuir com alguma quantia: Chave Pix (CPF) 09376067401