Pela primeira vez em Penedo, prefeitura realiza PSS para direção das escolas da Semed
As inscrições vão de 2 a 11 de outubro e poderão ser feitas no link no final desta matéria
A gestão das unidades de ensino e das creches da Prefeitura de Penedo será definida por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), medida inovadora e inédita lançada pelo governo Ronaldo Lopes/João Lucas.
De acordo com as regras do edital disponível no link abaixo da notícia, as inscrições serão abertas a partir da próxima segunda-feira, 02, encerrando no dia 11 de outubro.
O mesmo prazo também é válido para a entrega de títulos exigidos para a candidatura dos docentes efetivos da Secretaria Municipal de Educação, com entrega dos documentos na sede da Semed Penedo.
Além da qualificação profissional, o Processo Seletivo prevê ainda a realização de prova objetiva no dia 22 de outubro, na Escola Municipal Santa Luzia.
As vagas de diretor e diretor adjunto estão dispostas em lista anexa ao edital. Nas unidades escolares que não apresentarem inscrições, outros candidatos aprovados serão direcionados às respectivas vagas do PSS que terá validade de dois anos, contados a partir da data de posse, com direito a recondução por igual período.
EDITAL PSS DIRETOR – PENEDO-AL-1
ERRATA EDITAL PSS SEMED GESTÃO ESCOLAR
Últimas notícias
Prefeito Eduardo Bulhões divulga programação Festa da Juventude e anuncia retorno do Campo de Aviação
Ônibus sai da pista, tomba na BR-232 em Caruaru e 16 pessoas ficam feridas
Raízes de Arapiraca: Ricardo Nezinho lança 33ª edição do projeto
Maconha e animais silvestres: o que foi encontrado na Operação Watergate em AL
Jovem colide com moto contra cachorro e fica ferida no município de Maragogi
Prefeita Ziane Costa avança com modernização das escolas em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
