Principal linha de investigação é que médicos foram mortos na Barra da Tijuca por engano
Alvo seria filho de um homem ligado a um chefe da milícia da Zona Oeste carioca
De acordo com informações do site Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro tem uma interceptação telefônica mostrando que os suspeitos de matarem os médicos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foram avisados que Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de um chefe de milícia na Zona Oeste carioca, estaria naquele bar.
O aviso de que Taillon estaria lá, que levou os suspeitos a cometerem o crime, foi feito por um integrante de um grupo rival ao de Dalmir Pereira Barbosa, pai de Taillon.
Ainda segundo o Metrópoles, o grampo telefônico mostra um alerta aos executores de que o alvo estaria naquele quiosque na Barra da Tijuca. A comunicação logo antes do crime, interceptada pela polícia, leva os investigadores a suspeitar que os suspeitos tenham confundido um dos médicos, Perseu Almeida, com Taillon.
Como mostrou a coluna, essa é a principal linha de investigação no momento. Três médicos foram assass1nados a tiros após os suspeitos chegarem ao local. Outro profissional também ficou ferido e se encontra em estado grave. A Polícia Civil do Rio investiga o caso.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
