Polícia

Principal linha de investigação é que médicos foram mortos na Barra da Tijuca por engano

Alvo seria filho de um homem ligado a um chefe da milícia da Zona Oeste carioca

Por 7Segundos com Metrópoles.com 05/10/2023 16h04 - Atualizado em 05/10/2023 17h05
Principal linha de investigação é que médicos foram mortos na Barra da Tijuca por engano
Alvo seria filho de um miliciano, informou o site Metrópoles - Foto: Reprodução/Metrópoles

De acordo com informações do site Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro tem uma interceptação telefônica mostrando que os suspeitos de matarem os médicos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foram avisados que Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de um chefe de milícia na Zona Oeste carioca, estaria naquele bar.

O aviso de que Taillon estaria lá, que levou os suspeitos a cometerem o crime, foi feito por um integrante de um grupo rival ao de Dalmir Pereira Barbosa, pai de Taillon. 

Ainda segundo o Metrópoles, o grampo telefônico mostra um alerta aos executores de que o alvo estaria naquele quiosque na Barra da Tijuca. A comunicação logo antes do crime, interceptada pela polícia, leva os investigadores a suspeitar que os suspeitos tenham confundido um dos médicos, Perseu Almeida, com Taillon. 

Como mostrou a coluna, essa é a principal linha de investigação no momento. Três médicos foram assass1nados a tiros após os suspeitos chegarem ao local. Outro profissional também ficou ferido e se encontra em estado grave. A Polícia Civil do Rio investiga o caso.