Polícia

Cliente tenta dar calote em motel de Arapiraca e polícia é acionada para intervir

Após a chegada dos policiais, as partes entraram em um acordo

Por 7Segundos 06/10/2023 07h07
Cliente tenta dar calote em motel de Arapiraca e polícia é acionada para intervir
Viatura da Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar precisou ser acionada na noite desta quinta-feira (5), para intervir em uma discussão entre uma cliente e funcionários de um motel localizado no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a cliente do estabelecimento se recusou a efetuar o pagamento pelos serviços utilizados. Segundo a solicitante, que é funcionária do motel, a cliente demonstrou dificuldade em realizar o pagamento, alegando que seu aparelho celular havia descarregado e que não estava com o carregador no momento.

Diante dessa situação, a cliente solicitou permissão para deixar o local e buscar seu carregador, retornando em seguida para efetuar o pagamento. No entanto, a funcionária do motel não autorizou a saída da cliente, resultando em um desentendimento entre as partes envolvidas.

A polícia foi acionada para intermediar a situação e, ao chegar no local, as partes envolvidas entraram em acordo. O impasse foi resolvido de forma pacífica e a cliente se comprometeu a efetuar o pagamento pelos serviços utilizados no estabelecimento.