Mulher é espancada e obrigada a nadar em canal após não pagar corrida a motorista de aplicativo
Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais e mostra a mulher implorando para não ser agredida
Uma mulher foi espancada e obrigada a nadar em um canal na cidade de São Vicente, na Baixada Santista, após não pagar uma corrida a um motorista de aplicativo. O caso aconteceu no dia 30 de setembro, mas viralizou nesta quinta-feira, 12, após um vídeo que flagra a situação ser publicado na internet.
No vídeo, é possível ver a mulher nadando no canal, tentando fugir do motorista, que diz: "Você vai apanhar legal." Ela diz que tem dinheiro em casa, mas não adianta e as ameaças continuam.
Em outro momento, a mulher aparece já na rua, gritando que trabalha e tem dinheiro. O homem, porém, continua a agredi-la.
Segundo a prefeitura de São Vicente, não houve acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para essa ocorrência. Mas há registros de que a mulher tenha dado entrada em um hopistal, por meios próprios, na madrugada daquele dia.
"A equipe do hospital acolheu a paciente, deu banho e medicação porque a mulher estava molhada com água do canal, mas ela se recusou a fazer exames. Os profissionais acionaram a polícia, mas a paciente saiu da sala de estabilização, não aceitando mais o atendimento", diz a nota da prefeitura.
Últimas notícias
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
