Brasil

Mulher é espancada e obrigada a nadar em canal após não pagar corrida a motorista de aplicativo

Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais e mostra a mulher implorando para não ser agredida

Por 7Segundos com Terra 13/10/2023 08h08
Mulher é espancada e obrigada a nadar em canal após não pagar corrida a motorista de aplicativo
Mulher é espancada e obrigada a nadar em canal após não pagar corrida a motorista de aplicativo - Foto: Reprodução

Uma mulher foi espancada e obrigada a nadar em um canal na cidade de São Vicente, na Baixada Santista, após não pagar uma corrida a um motorista de aplicativo. O caso aconteceu no dia 30 de setembro, mas viralizou nesta quinta-feira, 12, após um vídeo que flagra a situação ser publicado na internet.

No vídeo, é possível ver a mulher nadando no canal, tentando fugir do motorista, que diz: "Você vai apanhar legal." Ela diz que tem dinheiro em casa, mas não adianta e as ameaças continuam.

Em outro momento, a mulher aparece já na rua, gritando que trabalha e tem dinheiro. O homem, porém, continua a agredi-la.

Segundo a prefeitura de São Vicente, não houve acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para essa ocorrência. Mas há registros de que a mulher tenha dado entrada em um hopistal, por meios próprios, na madrugada daquele dia.

"A equipe do hospital acolheu a paciente, deu banho e medicação porque a mulher estava molhada com água do canal, mas ela se recusou a fazer exames. Os profissionais acionaram a polícia, mas a paciente saiu da sala de estabilização, não aceitando mais o atendimento", diz a nota da prefeitura.