Cinco casos de violência contra a mulher são registrados em cidades do Agreste em menos de 24 horas
As vítimas foram orientadas a registrarem boletins de ocorrência contra seus agressores

Arapiraca e São Sebastião registraram casos alarmantes de violência contra a mulher nas últimas 24 horas, durante feriado de Nossa Senhora Aparecida. Só na Capital do Agreste foram cinco casos, dentre os quais estão violência doméstica, ameaças e lesões corporais.
Atropelamento
O primeiro caso ocorreu por volta das 9h no bairro Senador Nilo Coêlho. A vítima foi atropelada pelo ex-companheiro, que fugiu logo após o crime, tomando destino ignorado. A mulher ficou ferida, com várias lesões pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Agressão com Arma Branca
O segundo caso também aconteceu por volta das 9h, no bairro Baixão. O ex-namorado da dona do imóvel chegou alterado ao local e efetuou um golpe contra o atual companheiro dela, vindo a atingi-lo no braço. Após a facada, o criminoso fugiu do local. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.
Descumprimento de Medida Protetiva na Canafístula
O terceiro caso foi registrado no bairro Canafístula. Uma mulher sofreu agressão após seu ex-companheiro descumprir uma medida protetiva. O criminoso atacou a vítima com uma caixa de som dentro de uma padaria, fugindo em um ciclomotor de cor vermelha. A vítima não precisou de atendimento médico e a polícia a orientou a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Ameaçada pelo ex-genro
O quarto caso foi um caso de violência doméstica envolvendo uma mulher e seu ex-genro no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas. O homem chegou alterado ao imóvel, procurando por seu filho e ameaçando a dona da casa. A polícia foi acionada, mas o suspeito não foi mais localizado. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência.
Ameaças e ciúmes em São Sebastião
O quinto caso aconteceu no loteamento Ao Jorge, em São Sebastião, cidade vizinha a Arapiraca. Uma mulher relatou ter sido vítima de ameaças por parte do ex-companheiro, motivadas por ciúmes. A polícia realizou rondas, mas o suspeito não foi encontrado no local.
O Portal 7Segundos reforça que toda mulher que esteja vivenciando casos de violência doméstica podem denunciar seus agressores de forma sigilosa e sem precisar sair de casa, graças a uma ferramenta online promovida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.
Lançada em 2022, a ferramenta Ártemis pula algumas etapas que, muitas vezes, tendem a desencorajar denúncias. Saiba mais, clicando aqui.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
