Cinco casos de violência contra a mulher são registrados em cidades do Agreste em menos de 24 horas
As vítimas foram orientadas a registrarem boletins de ocorrência contra seus agressores

Arapiraca e São Sebastião registraram casos alarmantes de violência contra a mulher nas últimas 24 horas, durante feriado de Nossa Senhora Aparecida. Só na Capital do Agreste foram cinco casos, dentre os quais estão violência doméstica, ameaças e lesões corporais.
Atropelamento
O primeiro caso ocorreu por volta das 9h no bairro Senador Nilo Coêlho. A vítima foi atropelada pelo ex-companheiro, que fugiu logo após o crime, tomando destino ignorado. A mulher ficou ferida, com várias lesões pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Agressão com Arma Branca
O segundo caso também aconteceu por volta das 9h, no bairro Baixão. O ex-namorado da dona do imóvel chegou alterado ao local e efetuou um golpe contra o atual companheiro dela, vindo a atingi-lo no braço. Após a facada, o criminoso fugiu do local. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste.
Descumprimento de Medida Protetiva na Canafístula
O terceiro caso foi registrado no bairro Canafístula. Uma mulher sofreu agressão após seu ex-companheiro descumprir uma medida protetiva. O criminoso atacou a vítima com uma caixa de som dentro de uma padaria, fugindo em um ciclomotor de cor vermelha. A vítima não precisou de atendimento médico e a polícia a orientou a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Ameaçada pelo ex-genro
O quarto caso foi um caso de violência doméstica envolvendo uma mulher e seu ex-genro no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas. O homem chegou alterado ao imóvel, procurando por seu filho e ameaçando a dona da casa. A polícia foi acionada, mas o suspeito não foi mais localizado. A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência.
Ameaças e ciúmes em São Sebastião
O quinto caso aconteceu no loteamento Ao Jorge, em São Sebastião, cidade vizinha a Arapiraca. Uma mulher relatou ter sido vítima de ameaças por parte do ex-companheiro, motivadas por ciúmes. A polícia realizou rondas, mas o suspeito não foi encontrado no local.
O Portal 7Segundos reforça que toda mulher que esteja vivenciando casos de violência doméstica podem denunciar seus agressores de forma sigilosa e sem precisar sair de casa, graças a uma ferramenta online promovida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.
Lançada em 2022, a ferramenta Ártemis pula algumas etapas que, muitas vezes, tendem a desencorajar denúncias. Saiba mais, clicando aqui.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
