Ex-PM de Pernambuco com passagens por violência doméstica é preso em Arapiraca após desacatar guarnição
Suspeito se apresentou como policial e tentou interferir em abordagem
Na madrugada desta segunda-feira (16), as guarnições do Pelopes, vinculadas ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), estavam em patrulhamento na cidade de Arapiraca quando foram acionadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma denúncia de violência doméstica no bairro Bom Sucesso.
Ao chegarem ao endereço indicado, as equipes localizaram a solicitante e, durante a resolução da ocorrência, se depararam com um indivíduo visivelmente embriagado em um bar próximo à residência, que se identificou como policial militar e tentou interferir e dificultar a abordagem, resistindo às ordens dos policiais.
Diante da situação, foi necessário o uso progressivo da força e algemas para contê-lo.
O suspeito se recusou a se identificar e não possuía nenhum tipo de documento. Por isso, foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Posteriormente, o autor foi liberado.
Na delegacia, foi constatado que o suspeito havia sido expulso da corporação por deserção no estado de Pernambuco, tendo em sua ficha várias passagens por violência doméstica.
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
