Homens são presos pela polícia no Sertão após denúncia por agressão e ameaça às companheiras
Algumas das vítimas preferiram não registrar na polícia a queixa contra os agressores
Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (25), durante a Operação "Ostensividade", que contou com a participação de equipes da Polícia Civil, sob o comando do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, além de guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Radiopatrulha e GPMs do 9º Batalhão de Divisas, comandado pelo tenente-coronel Winston Santana.
As equipes da polícia se dividiram e percorreram os municípios de Água Branca, Inhapi, Canapi, Delmiro Gouveia, Pariconha, Piranhas e Olho D’Água do Casado. O foco eram as constantes denúncias de ameaças e agressões a mulheres, com suspeita de feminicídio.
Durante a operação foram apreendidas dez armas de fogo e os suspeitos foram levados para a Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Segundo informações da polícia, em algumas residências, ficou claro que mesmo as mulheres sendo vítimas de constantes agressões e humilhações, elas preferiram não oficializar as denúncias contra seus companheiros, muito por conta da dependência financeira.
Segundo o Comandante do 9º BPM, tenente-coronel Winston Santana, todo esse trabalho teve o apoio do comandante geral da PM, coronel Paulo Amorim e do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
