Acidentes

Criança de apenas dois anos morre afogada em piscina de rancho na zona rural de Arapiraca

Os bombeiros foram acionados, mas a menina já estava em óbito

Por 7Segundos 29/10/2023 10h10 - Atualizado em 29/10/2023 11h11
Criança de apenas dois anos morre afogada em piscina de rancho na zona rural de Arapiraca
Criança de dois anos morre afogada em rancho de Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma criança de apenas 2 anos, identificada como Manuela Leite de Lima, perdeu a vida após um afogamento na piscina de um rancho localizado no Povoado Pé Leve Velho, zona rural de Arapiraca.

De acordo com informações fornecidas pela mãe da pequena Manuela à polícia, ela estava desancando na rede com a filha, quando deixou a criança brincando com um celular, a fim de realizar uma atividade doméstica nas proximidades.

Porém, ao retornar à rede, a mãe se deparou com a cena aterrorizante de sua filha boiando na piscina do rancho. Imediatamente, ela acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para a localidade, na esperança de que pudessem prestar assistência à criança.

Os bombeiros chegaram ao local rapidamente, mas, infelizmente, constataram que Manuela já estava sem sinais vitais. Apesar dos esforços de reanimação, a criança não pôde ser salva, deixando a comunidade local e sua família em choque.

O corpo da pequena Manuela foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde serão realizados os procedimentos de autópsia para determinar oficialmente a causa da morte.