Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Girau do Ponciano

Um flagrante de porte ilegal de arma de fogo chamou a atenção da polícia na noite dessa terça-feira (1º), quando a Guarnição Motorizada do CISP Girau, pertencente ao 7º Comando de Policiamento Militar do Interior (CPM/I), realizava suas rotineiras rondas na zona rural de Girau do Ponciano. Durante a ação, os policiais surpreenderam um grupo de indivíduos em um bar local.
A situação tomou um rumo inesperado quando os policiais decidiram abordar todos os presentes no local. Embora, a princípio, nada de ilícito tenha sido encontrado durante as revistas pessoais, a revista de dois veículos de passeio estacionados próximos revelou a presença de uma pistola no porta-luvas de um dos automóveis. A arma estava com 18 munições intactas.
Além da arma de fogo, os policiais encontraram uma quantia considerável de R$ 6.050 reais e dois celulares. Diante das evidências, o proprietário do veículo assumiu ser o dono da pistola, mas alegou não possuir nem porte nem posse legal da arma de fogo.
Em virtude do crime de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, o proprietário do veículo e todos os itens apreendidos foram levados à Central de Polícia Civil de Palmeira dos Índios. Lá, as autoridades confeccionaram um Boletim de Ocorrência (B.O) relacionado ao porte ilegal da arma. Somente após o pagamento da fiança, o autor foi liberado.
Últimas notícias

Anvisa proíbe bala gummy de tadalafila

Caso Rhavy Abraão: Justiça decreta prisão preventiva do padrasto

Bebê reborn vira objeto de disputa entre casal, diz advogada

Vereadores discutem ações para tratar dependência química e problema das ‘cracolândias’

Polícia prende suspeitos de matar homem com mais de 30 facadas em Canapi

“Descaso com a educação”, diz Teca Nelma sobre crise no transporte da rede municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
