Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Girau do Ponciano
Um flagrante de porte ilegal de arma de fogo chamou a atenção da polícia na noite dessa terça-feira (1º), quando a Guarnição Motorizada do CISP Girau, pertencente ao 7º Comando de Policiamento Militar do Interior (CPM/I), realizava suas rotineiras rondas na zona rural de Girau do Ponciano. Durante a ação, os policiais surpreenderam um grupo de indivíduos em um bar local.
A situação tomou um rumo inesperado quando os policiais decidiram abordar todos os presentes no local. Embora, a princípio, nada de ilícito tenha sido encontrado durante as revistas pessoais, a revista de dois veículos de passeio estacionados próximos revelou a presença de uma pistola no porta-luvas de um dos automóveis. A arma estava com 18 munições intactas.
Além da arma de fogo, os policiais encontraram uma quantia considerável de R$ 6.050 reais e dois celulares. Diante das evidências, o proprietário do veículo assumiu ser o dono da pistola, mas alegou não possuir nem porte nem posse legal da arma de fogo.
Em virtude do crime de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, o proprietário do veículo e todos os itens apreendidos foram levados à Central de Polícia Civil de Palmeira dos Índios. Lá, as autoridades confeccionaram um Boletim de Ocorrência (B.O) relacionado ao porte ilegal da arma. Somente após o pagamento da fiança, o autor foi liberado.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
