Homem usa de faca para ameaçar companheira e filha em Girau do Ponciano, mas vítima não registra queixa
Foram três casos de violência doméstica em menos de 24 horas no Agreste
Mais um caso de violência doméstica foi registrado no Agreste alagoano, dessa vez em Girau do Ponciano. A guarnição motorizada da Força Tarefa Girau, pertencente à 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (7ª CPM/I), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para responder a um chamado de ameaça.
Chegando ao local da ocorrência, a equipe de policiais se deparou com uma vítima aterrorizada, que relatou que seu companheiro havia retornado para casa embriagado e a ameaçado com uma faca, assim como sua filha, que é menor de idade.
As partes envolvidas foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde a vítima teve a oportunidade de relatar a situação ao escrivão. No entanto, surpreendentemente, ela manifestou não ter interesse em representar criminalmente contra o agressor, deixando claro que seu desejo era que o mesmo se afastasse de sua residência.
Diante dessa reviravolta na situação, os agentes da lei decidiram registrar um Boletim de Ocorrência (BO) por ameaça, conforme estabelecido no artigo 147 do Código Penal Brasileiro, enquadrando o caso como violência doméstica contra a mulher. Além disso, foi solicitada uma medida protetiva para garantir a segurança da vítima e de sua filha.
O autor das ameaças foi detido e permanece à disposição das autoridades da Polícia Civil, aguardando a chegada de algum familiar para sua liberação.
Últimas notícias
Ligado ao fetichismo, látex é destaque em peças virais da Copa
Renan Filho destaca apoio do Republicanos como decisivo para 2026
Lançamento de candidaturas da família Albuquerque fortalece pré-campanha de Davi Davino Filho ao Senado
Arthur Lira defende "soma de esforços" e união por Alagoas em lançamento de candidaturas
Antônio Albuquerque lança pré-candidatura e defende união acima de ideologias por Alagoas
Em clima de festa, Nivaldo Albuquerque defende união e foca em necessidades da população alagoana
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
