Polícia Civil prende arapiraquense suspeito de furtar quase meio milhão de supermercado
O preso é natural de Arapiraca, mas morava no Tocantins há quatro anos

A Polícia Civil de Alagoas, em apoio ao 12º DP da cidade de Augustinopolis, do estado do Tocantins, através de um trabalho da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da PCAL, comandada pelo delegado Thales Araujo, prendeu nesta terça-feira (14) um homem suspeito de ter cometido furto contra um supermercado tocantinense, onde trabalhava, no valor superior a R$ 450 mil.
O preso, de 54 anos, que é natural de Arapiraca, morava no Tocantins há cerca de quatro anos, e nos últimos 09 meses desempenhava a função de gerente de compras em um supermercado na cidade de Augustinópolis (TO), localizada na região norte daquele Estado, conhecida como “Bico do Papagaio”.
De acordo com o diretor da Dinpol (PCAL), ao longo desse período, o preso, de maneira contínua, realizou a subtração do dinheiro, totalizando quase meio milhão de reais, cometendo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.
O autor foi detido em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara de Augustinopolis.
“As investigações foram desenvolvidas pela da Polícia Civil de Tocantins, que suspeitou que o indivíduo pudesse ter retornado ao seu estado de origem, Alagoas, e pediu apoio à PCAL, que por meio da Dinpol, tomou as medidas necessárias para localização e cumprimento da ordem de prisão expedida, trazendo à justiça mais um indivíduo foragido, impedindo, inclusive, que mais pessoas e estabelecimentos fossem vítimas, dessa vez, em território alagoano”, concluiu o delegado Thales Araújo.
Últimas notícias

Segurança Pública recupera 44 celulares roubados ou furtados em Arapiraca

Luciano Barbosa anuncia unidade de saúde e mais uma creche no Planalto

Aprovado PL que cria cadastro de condenados por estupro e violência doméstica em AL

Estado lança política inédita de inclusão LGBTQIA+ no mercado de trabalho

Justiça determina que Prefeitura de Igaci realize concurso para Guarda Municipal

Para garantir a segurança dos torcedores, MP inspeciona obras do Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
