Polícia Civil prende arapiraquense suspeito de furtar quase meio milhão de supermercado
O preso é natural de Arapiraca, mas morava no Tocantins há quatro anos
A Polícia Civil de Alagoas, em apoio ao 12º DP da cidade de Augustinopolis, do estado do Tocantins, através de um trabalho da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), da PCAL, comandada pelo delegado Thales Araujo, prendeu nesta terça-feira (14) um homem suspeito de ter cometido furto contra um supermercado tocantinense, onde trabalhava, no valor superior a R$ 450 mil.
O preso, de 54 anos, que é natural de Arapiraca, morava no Tocantins há cerca de quatro anos, e nos últimos 09 meses desempenhava a função de gerente de compras em um supermercado na cidade de Augustinópolis (TO), localizada na região norte daquele Estado, conhecida como “Bico do Papagaio”.
De acordo com o diretor da Dinpol (PCAL), ao longo desse período, o preso, de maneira contínua, realizou a subtração do dinheiro, totalizando quase meio milhão de reais, cometendo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.
O autor foi detido em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara de Augustinopolis.
“As investigações foram desenvolvidas pela da Polícia Civil de Tocantins, que suspeitou que o indivíduo pudesse ter retornado ao seu estado de origem, Alagoas, e pediu apoio à PCAL, que por meio da Dinpol, tomou as medidas necessárias para localização e cumprimento da ordem de prisão expedida, trazendo à justiça mais um indivíduo foragido, impedindo, inclusive, que mais pessoas e estabelecimentos fossem vítimas, dessa vez, em território alagoano”, concluiu o delegado Thales Araújo.
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
