Condenado por estupro é preso em Traipu após passar 16 anos foragido da Justiça
Crime foi denunciado em 2005 e foi praticado contra duas enteadas que moravam com o réu em Arapiraca
Uma equipe policial da 4° Delegacia Regional de Arapiraca e da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 3, localizou e prendeu criminoso que estava foragido há 16 anos.
O criminoso é condenado a sete anos e oito meses de prisão, em regime fechado pelo crime de estupro e atentado violento ao pudor, cometidos contra suas enteadas, duas irmãs de sete e oito anos de idade, que viviam com ele e sua esposa na época, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
O crime foi denunciado no ano 2005, momento em que o acusado foi preso em flagrante, e confessou que já fazia atos libidinosos com as duas enteadas há quatro anos, confessando o estupro bem como atentado violento ao pudor.
Em dezembro de 2006, o criminoso foi condenado a 7 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de violência sexual praticados contra suas enteadas, porém não cumpriu a sentença, pois, fugiu do local onde estava preso em janeiro de 2007.
Desde então, o criminoso mudava constantemente de endereço, fugindo da polícia, até ser encontrado. Ele estava escondido em uma residência localizada no Povoado Mata Verde, na zona rural de Traipu, cidade que fica entre o Agreste e o Baixo São Francisco alagoano.
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
