Prefeitura define prioridades em etapas concluídas em obras no Estádio Municipal de Arapiraca
Dentre as prioridades, estão os laudos de engenharia, da PM e CBM
Em uma reunião no final da manhã desta terça-feira (21), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza, e os engenheiros da Secretaria de Infraestrutura, Thiago Lisboa e Vinícius Peixoto, definiram prioridades nas etapas concluídas em obras do Fumeirão.
Os engenheiros civis representaram o secretário de Infraestrutura Roany Izidoro. Eles conversaram com o secretário de Esporte e o administrador do Fumeirão, Gilney de Menezes sobre algumas providências que precisam ser tomadas nas etapas concluídas nas obras do Estádio Municipal.
Entre as prioridades estão definições de laudos de engenharia, da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros (CBM), cabines de Rádios, sala de imprensa, vestiários, banheiros e canaleta da arquibancada do setor leste.
“É muito importante conversarmos com os engenheiros para definirmos as prioridades nas obras do Fumeirão, uma vez que eles estão acompanhando a estrutura física do estádio e vamos reforçar o que precisa ser feito o mais breve possível”, frisou Josenildo Souza.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
