Arapiraca

Prefeitura define prioridades em etapas concluídas em obras no Estádio Municipal de Arapiraca

Dentre as prioridades, estão os laudos de engenharia, da PM e CBM

Por 7Segundos com Assessoria 21/11/2023 16h04
Prefeitura define prioridades em etapas concluídas em obras no Estádio Municipal de Arapiraca
Trabalhos visam a temporada de 2024 no futebol - Foto: Assessoria

Em uma reunião no final da manhã desta terça-feira (21), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o secretário de Esporte de Arapiraca, Josenildo Souza, e os engenheiros da Secretaria de Infraestrutura, Thiago Lisboa e Vinícius Peixoto, definiram prioridades nas etapas concluídas em obras do Fumeirão.

Os engenheiros civis representaram o secretário de Infraestrutura Roany Izidoro. Eles conversaram com o secretário de Esporte e o administrador do Fumeirão, Gilney de Menezes sobre algumas providências que precisam ser tomadas nas etapas concluídas nas obras do Estádio Municipal.

Entre as prioridades estão definições de laudos de engenharia, da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros (CBM), cabines de Rádios, sala de imprensa, vestiários, banheiros e canaleta da arquibancada do setor leste.

“É muito importante conversarmos com os engenheiros para definirmos as prioridades nas obras do Fumeirão, uma vez que eles estão acompanhando a estrutura física do estádio e vamos reforçar o que precisa ser feito o mais breve possível”, frisou Josenildo Souza.