Família precisa de ajuda financeira para buscar diagnóstico para criança de 4 anos
Menina necessita fazer exames e consultas médicas urgentes
Os familiares da pequena Celine Eloá, de Arapiraca, estão desesperados para que a criança de apenas 4 anos de idade, que vem apresentando sintomas de problemas no intestino, útero e fígado, possa ter um diagnóstico fechado e possa iniciar tratamento de saúde.
A família, que já se juntou para pagar as primeiras consultas e exames, precisa com urgência de aproximadamente R$ 2 mil, para que Celine Eloá, faça uma tomografia de abdome total com contraste e exames de sangue específicos na próxima semana. "Todos os médicos consultados até agora dizem que é necessário fechar o diagnóstico do intestino o mais rápido possível. Não dá tempo de esperar para fazer pelo SUS, por isso resolvemos pedir ajuda", afirmou a madrinha da criança, Vanessa Pereira da Silva.
Quem puder ajudar, a chave PIX que está reunindo o dinheiro para os exames é: 82 98193-8198.
Vanessa Pereira afirma que a afilhada começou a sentir dores abdominais muito fortes e, por conta delas, têm dificuldade para se alimentar. Celine Eloá chegou a ficar internada na UPA de Arapiraca, período em que os exames apontaram a possibilidade de problemas graves.
"Ela fez um exame de ultrasson em que apareceu linfonodomegalias que deixaram os médicos tão surpresos que pediram para repetir. Mas o segundo exame deu a mesma coisa", conta Vanessa. Segundo ela, os médicos disseram que a condição pode indicar que a criança têm câncer no intestino. "Acho que o médico não quis dizer com todas as letras porque a mãe da Celine está grávida, mas disse que as chances são altas", relatou.
Além do problema intestinal, os exames mostraram ainda uma mancha no pulmão e possíveis problemas no fígado e útero na menina. "Ela precisa também fazer consultas com pneumologista e ginecologista com especialização pediátrica, mas os médicos dizem que o problema do intestino é o mais urgente de todos", ressaltou.

Últimas notícias
Hospital Regional de Palmeira dos Índios amplia rede de assistência com novos leitos de saúde mental
Alagoas lança edital inédito de agricultura familiar para escolas indígenas e quilombolas
Hospital Regional de Palmeira dos Índios amplia assistência com novos leitos de saúde mental
Programa Professor Mentor se torna Lei em AL e consolida política educacional de Estado
Augusto Heleno deixa Comando Militar para cumprir prisão domiciliar
SSP coordena repatriação para Alagoas de preso por estelionato e lavagem de dinheiro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
