Identificado cadáver encontrado com marcas de tiros em Porto Real do Colégio
Vítima, do sexo masculino, tinha 35 anos e foi encontrado de cueca e com as mãos amarradas
Foi identificado o corpo de um homem encontrado por populares na manhã desta segunda-feira (27), numa estrada vicinal próxima ao povoado Burgos, zona rural de Porto Real do Colégio, município da região do Baixo São Francisco. Segundo a polícia, trata-se de Maurício da Silva Atanazio, 35 anos de idade, natural do município de Propriá, que fica do outro lado do Rio São Francisco, no estado de Sergipe.
O cadáver foi encontrado apenas de cueca, com as mãos amarradas e ferimentos causados por disparos de arma de fogo na face e na cabeça.
Até o fechamento da reportagem não havia informações sobre a autoria e motivação do homicídio. A Polícia Militar e as equipes do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal) foram acionadas ao local para tratar dos procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil deve investigar o caso e qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada através do Disque Denúncia-181, onde o anonimato de quem passa a informação é preservada.
Últimas notícias
Suspeito capota carro e deixa drogas em veículo alugado em Rio Largo
Suspeito de integrar crime organizado é preso com drogas no Vergel do Lago
Custodiado foge de hospital em Arapiraca após ter algemas retiradas para banho
Colisão entre carro e caminhão da Equatorial deixa um morto no Litoral Norte
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
