Homem esfaqueia ex-companheira e mata atual namorado dela a facadas
O autor fez ameaças de morte a ex-companheira após o término do relacionamento

Um homem invadiu a casa da ex-esposa e matou o atual namorado dela a facadas. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (30) no Sítio Esporão, na Zona Rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.A mulher tentou impedir o assassinato e também foi esfaqueada.
Segundo as informações, Eliane Rodrigues da Silva de 31 anos havia se separado há cerca de 25 dias e o ex-companheiro lhe fez ameaças de morte após o término do relacionamento.
O indivíduo afirmou que não deixaria a mulher viver com outro homem.
Wellington Lima, o atual namorado dela estava na casa de Eliane quando foi surpreendido pelo indivíduo. Ele invadiu a casa pela porta dos fundos e golpeou o mesmo com uma faca até a morte, ferindo também Eliane.
O indivíduo fugiu após o crime.
Wellington morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico. Eliane foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e de de Criminalística (IC) foram acionados para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 35 milhões

Polícia continua buscas por vizinho acusado de matar mulher com golpes de machado em AL

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinhas de 8 e 16 anos em Limoeiro de Anadia

Após jogo, ônibus é apedrejado e torcedores do CSA são perseguidos e espancados em Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue e cadastro de doação de medula óssea em Porto Calvo

Homem é preso em Viçosa por agredir companheira após consumo de álcool
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
