Mulher sofre tentativa de homicídio no Mercado Público de Arapiraca após desentendimento
Autora do golpe de arma branca foi identificada apenas como "Maga"
Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (4), no Mercado Público Municipal, localizado no Centro de Arapiraca. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via Copom para prestar apoio à equipe do SAMU.
De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, ao chegarem no local os policiais encontraram os socorristas prestando atendimento à vítima, uma mulher, cuja identidade não foi divulgada.
Segundo informações repassadas, ela apresentava um ferimento no braço esquerdo, resultado de um ataque com arma branca, e foi prontamente encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste para receber os cuidados necessários.
O relato inicial da vítima indica que o ataque foi perpetrado por outra mulher, conhecida apenas como "Maga" ou "Magra". O desentendimento entre as duas culminou nesse episódio violento, deixando a vítima ferida.
A polícia realizou rondas pela região em busca da suspeita da agressão, mas não há informações, até o momento, sobre sua possível prisão.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
