Mulher sofre tentativa de homicídio no Mercado Público de Arapiraca após desentendimento
Autora do golpe de arma branca foi identificada apenas como "Maga"
Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (4), no Mercado Público Municipal, localizado no Centro de Arapiraca. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via Copom para prestar apoio à equipe do SAMU.
De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, ao chegarem no local os policiais encontraram os socorristas prestando atendimento à vítima, uma mulher, cuja identidade não foi divulgada.
Segundo informações repassadas, ela apresentava um ferimento no braço esquerdo, resultado de um ataque com arma branca, e foi prontamente encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste para receber os cuidados necessários.
O relato inicial da vítima indica que o ataque foi perpetrado por outra mulher, conhecida apenas como "Maga" ou "Magra". O desentendimento entre as duas culminou nesse episódio violento, deixando a vítima ferida.
A polícia realizou rondas pela região em busca da suspeita da agressão, mas não há informações, até o momento, sobre sua possível prisão.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
