Polícia Civil indicia dono de autoescola de Penedo por estelionato contra 70 vítimas
Investigações revelam que uma promoção nos preços foi anunciada antes da autoescola fechar a portas

O delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade, indiciou nesta quinta-feira (07), o proprietário de uma autoescola da cidade, suspeito da prática de estelionato. De acordo com as investigações, a prática criminosa teria prejudicado, pelo menos, 70 pessoas que tiveram o sonho de obter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) frustrado.
Segundo site Aqui Acontece, o delegado informou ainda que as vítimas, identificadas e ouvidas na fase inicial do inquérito policial, que conta com mais de 600 páginas, confirmaram que sofreram prejuízos econômicos devido às falsas promessas de serviços oferecidos pela autoescola, que acabou fechando as portas na cidade.
"O inquérito foi enviado ao Ministério Público. O promotor de justiça analisará o caso e certamente fará a denúncia, tornando esse indivíduo réu na justiça para responder por 70 crimes de estelionato", explicou Rômulo Andrade.
O delegado disse também que um mês antes de fechar a autoescola, o empresário anunciou uma promoção no preço da obtenção da CNH para angariar clientes.
"Isso reforça a tese de que o indiciado agiu de forma premeditada, com o objetivo de obter vantagem econômica. Agora é com a justiça", complementou Rômulo Andrade.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
