Suspeito de incendiar casa e e veículos de empreendedora é preso em Delmiro Gouveia
Vítima teria recusado às investidas e recusado presentes do suspeito

O suspeito de provocar incêndios que destruíram a casa, uma motocicleta e umcarro que pertenciam à empreendedora Talita Santos, 22, no mês de novembro em Delmiro Gouveia, foi preso numa ação que reuniu policiais civis e militares.
Os agentes cumpriram o mandado de prisão na tarde de quinta-feira (07), na residência do acusado. Na delegacia, ele negou ser o autor dos incêndios criminosos, mas a polícia obteve informações de terceiros de que ele teria admitido o crime para as pessoas próximas.
A motivação do crime seria a recusa da vítima em se relacionar com ele. Talita Santos, conhecida como "Galeguinha da Reciclagem", é ativa nas redes sociais e muito conhecida em Delmiro Gouveia. Logo após os incêndios, em depoimento à polícia, ela revelou suspeitar do acusado, uma vez que ela não tinha outras inimizades.
Em depoimento, a vítima relatou que era frequentemente assediada pelo acusado, que lhe dava presentes, apesar de ela manifestar não ter interesse em se relacionar com ele.
"Ele chegou a me dar uma lingerie de presente, mas eu prontamente não aceitei", relatou em seu depoimento.
De acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança mostraram o acusado se aproximando da picape Pampa, que estava estacionada próximo à feira livre antes de o veículo pegar fogo no dia 19 de novembro. Circuitos de videomonitoramento próximo à casa da vítima também flagraram o suspeito no dia seguinte, quando a residência de Talita foi invadida. A motocicleta que estava estacionada na área externa foi colocada em cima do sofá da sala e ateado fogo. Todo o interior da casa foi destruído. No momento do incêndio criminoso, a vítima estava fora de Delmiro e não havia ninguém no imóvel.
Logo após os incêndios criminosos, ela publicou um vídeo em suas redes sociais, que viralizou e comoveu muitas pessoas na região, mostrando a casa destruída e fazendo um desabafo:
"Realmente a pessoa queria me prejudicar, queria me matar. Sim, a mulher que vive uma vida solteira, que trabalha muito, não pode viver; as pessoas não ficam satisfeitas. Perdi a minha casa, meu transporte, perdi tudo o que conquistei com meu trabalho", disse.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
