Homicídio contra dono de lanchonete em Arapiraca pode ter sido crime de execução
Testemunhas também haviam levantado a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte
O assassinato do dono de uma lanchonete localizada em frente ao Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, em Arapiraca, na esquina das ruas Marcelino Magalhães e Delmiro Gouveia, pode ter sido um crime de execução.
De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, o crime foi classificado como homicídio e não como latrocínio - roubo seguido de morte -, hipótese levantava por testemunhas no local.
A vítima, identificada como Marcos, estava trabalhando no momento em que foi surpreendida por dois homens armados, que já teriam descido de uma Honda Pop atirando contra ele.
Marcos ainda tentou se proteger, mas acabou sendo atingido em uma das mãos e também nas costas, caindo no fundo do estabelecimento comercial, onde sua esposa estava.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas infelizmente a vítima já estava em óbito.
Uma guarnição do 3º BPM esteve no local e acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia no local do crime e remover o corpo para necropsia.
Últimas notícias
Professores compartilham expectativas após convocação no PSS 2026
Arapiraca conhece hoje os vencedores do maior São João Comunitário do país
Prefeitura de Japaratinga antecipa 13º salário dos servidores municipais
Briga de casal termina com homem ferido a faca no Centro de Japaratinga
Homem é preso após assaltar farmácia na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem é denunciado por ameaçar ex-companheira e filha em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
