[Vídeo] Câmeras de segurança flagram homicídio na porta de residência em Arapiraca
Crime aconteceu na véspera do Natal
![[Vídeo] Câmeras de segurança flagram homicídio na porta de residência em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/2BaQ4-R6PRkJ0qRwqX12lIKmaBs=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/carro-iphok5u2e16d0bafill-1120x700.jpg)
Câmeras de videomonitoramento e uma residência localizada na Rua Nossa Senhora da Penha, no bairro Caititus, em Arapiraca, registraram o momento em que Jackson Oliveira Santos, de 41 anos, foi alvejado à na porta da casa na noite do domingo (24), durante a Ceia de Natal.
A vítima estava reunida com familiares para celebrar a data festiva. À porta da casa onde residia com sua mãe há cinco meses, ele foi surpreendido por um veículo Gol antigo de cor cinza, que se aproximou rapidamente. De dentro do carro, um ocupante disparou contra a vítima, atingindo-o com quatro tiros fatais, dois no abdômen, um no ombro e outro na nádega esquerda.
As autoridades policiais estão empenhadas na investigação do caso, ainda sem informações concretas sobre os motivos do crime. Segundo relatos de familiares, Jackson era conhecido por ser usuário de drogas e trabalhava como pedreiro, contudo, não há informações se ele possuía desafetos conhecidos que pudessem justificar o ataque.
Após o atentado, Jackson foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HGE). Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos, deixando familiares e amigos consternados com a perda repentina e trágica.
Últimas notícias

Aulões preparatórios para OBA e OBAFOG são disponibilizados pelo Planetário de Arapiraca

Estudantes da rede municipal de Arapiraca participam de oficinas de educação no trânsito

Prefeitura de São Sebastião realiza Bingo das Mães com motocicletas e prêmios em dinheiro

Praça Hélio Vasconcelos é entregue para a população totalmente revitalizada

Alagoas já registrou 974 colisões com postes em 2024; Maceió lidera ranking de acidentes

Brota na Grota chega ao Conjunto Cidade Sorriso 2 nesta quinta-feira (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
