Polícia

Mulher é agredida e ameaçada de morte em Arapiraca

A vítima apresentava diversos hematomas no corpo e afirmou que já vinha sendo agredida há quatro dias; autor foi preso

Por 7Segundos 27/12/2023 08h08
Mulher é agredida e ameaçada de morte em Arapiraca
Agressão física - Foto: Ilustração

Um homem foi preso por agredir a mulher, quebrar o portão da vítima e ameaçá-la de morte na manhã desta terça-feira (26) no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A guarnição da Rádio Patrulha III foi acionada para averiguar uma possível situação de violência contra a mulher.

Ao chegar no local o suposto autor já estava atravessando a rua e quando avistou a polícia começou a correr, durante a fuga ele chegou a derrubar uma idosa.

Com o apoio da Rádio Patrulha II, a guarnição conseguiu cercar o terreno baldio onde ele se escondeu e o indivíduo foi contido.

Ao chegar na residência da vítima foi encontrado o portão quebrado e a vítima informou que o portão havia sido quebrado pelo indivíduo. Ela ainda afirmou que não tinha paz pois mesmo com o portão inteiro ele costumava pular o muro e entrar pelo telhado.  

A vítima apresentava diversos hematomas no corpo e afirmou que já vinha sendo agredida há quatro dias. Ela apresentou um facão apreendido que foi utilizado para bater nela e ameaçá-la. Dentre as escoriações, a mulher também mostrou marcas no pescoço e afirmou que as marcas foram feitas com o uso da arma branca apreendida. 

Ela conta que vem sendo ameaçada constantemente pelo autor, inclusive dizendo que vai cortar a mangueira do botijão de gás para matá-la. O fato foi confirmado pela vizinha da vítima.

Dentro da viatura da polícia, o autor ameaçou a vítima afirmando que "tinha um primo que era o maior quebrador de Palmeira".

A polícia utilizou algemas para conter o indivíduo que estava agressivo e aposentava riscos.

Ele ficou preso à disposição da Justiça.