Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Imóvel foi invadido pelo telhado após tentativa frustrada de arrombamento pela porta dos fundos
Uma residência foi alvo de furto na localidade conhecida como Creche Nova, na zona rural de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. O prejuízo causado à moradora foi estimado em cerca de R$ 10 mil.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que havia saído de casa na noite anterior, por volta das 22h, e, ao retornar nesta quinta-feira (1º), por volta das 14h, percebeu que o imóvel havia sido invadido.
Ainda segundo o relato, o autor do crime tentou arrombar a porta dos fundos utilizando uma enxada, mas não obteve sucesso. Em seguida, quebrou uma telha de brasilit do banheiro e conseguiu acesso ao interior da residência por esse local.
Do imóvel foram levados diversos objetos, incluindo perfumes e produtos de higiene pessoal. A vítima informou não ter suspeitos nem conseguir precisar o horário exato em que o furto ocorreu.
Uma guarnição motorizada de Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada via Copom para averiguar a ocorrência. No local, a moradora recebeu orientações sobre os procedimentos legais cabíveis. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Maceió ganha iluminação lilás em apoio à conscientização e combate à violência contra a mulher
Limoeiro de Anadia abre Agosto Lilás com caminhada em alerta à violência contra as mulheres
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
