Hospital Chama procura família de paciente internado desde o dia 28/12
O paciente, que se identifica apenas como Antonio, foi transferido do Hospital Regional para o Chama
O Hospital Chama de Arapiraca faz um apelo para que familiares ou pessoas conhecidas de um paciente que deu entrada na unidade de saúde, na noite da quinta-feira (28), entre contato com o serviço de assistência social do hospital.
De acordo com o setor de Serviço Social do Chama, o paciente, que se identifica apenas como Antonio, estava no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, que também fica em Arapiraca, onde permaneceu por alguns dias internado, sendo transferido para o Hospital Chama na noite de 28 de dezembro de 2023.
Ainda de acordo com as informações sobre o caso, o paciente tem dificuldade de verbalização, mas mesmo assim ele teria chegado a pronunciar a palavra "Traipu". Por conta disso, o Serviço Social do Hospital Chama já entrou em contato com a equipe técnica do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Traipu para que se faça uma busca ativa na região na tentativa de localizar algum parente ou conhecido.
Quem puder ajudar com alguma informação, pode entrar em contato com o Hospital Chama através dos números: (82) 3521-4781 08 3521-4782.

Últimas notícias
Maceió Previdência inicia Censo 2026 para aposentados, pensionistas e servidores efetivos da ativa
Homens são presos e drogas e armas são apreendidas durante ações em Santana do Ipanema
Contribuintes ainda podem pagar IPTU 2026 com 5% de desconto até 31 de março
Foto de menino iraniano acenando para mãe antes de ser morto viraliza
Risco de fraude no próximo concurso da Polícia Militar de Alagoas vira alvo de investigação do MP
Acidentes sobrecarregam Hospital de Emergência do Agreste e levantam críticas à fiscalização da SMTT
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
