Hospital Chama procura família de paciente internado desde o dia 28/12
O paciente, que se identifica apenas como Antonio, foi transferido do Hospital Regional para o Chama
O Hospital Chama de Arapiraca faz um apelo para que familiares ou pessoas conhecidas de um paciente que deu entrada na unidade de saúde, na noite da quinta-feira (28), entre contato com o serviço de assistência social do hospital.
De acordo com o setor de Serviço Social do Chama, o paciente, que se identifica apenas como Antonio, estava no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, que também fica em Arapiraca, onde permaneceu por alguns dias internado, sendo transferido para o Hospital Chama na noite de 28 de dezembro de 2023.
Ainda de acordo com as informações sobre o caso, o paciente tem dificuldade de verbalização, mas mesmo assim ele teria chegado a pronunciar a palavra "Traipu". Por conta disso, o Serviço Social do Hospital Chama já entrou em contato com a equipe técnica do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Traipu para que se faça uma busca ativa na região na tentativa de localizar algum parente ou conhecido.
Quem puder ajudar com alguma informação, pode entrar em contato com o Hospital Chama através dos números: (82) 3521-4781 08 3521-4782.

Últimas notícias
PM retira e detém alunos em prédio da USP após ocupação relâmpago
iPhones 17: carga apreendida pela Receita custa cerca de R$ 250 mil
MG: bombeiros controlam incêndio em apartamento e salvam moradora
De CG 160: Maceioense percorre mais de 5 mil km e chega ao Chile de moto
Respeito às tradições: Exposição Mestres da Sanfona estreia na Casa da Cultura nesta terça-feira (9)
Bolsonaro pede a Moraes autorização para receber nora e netas em casa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
