Testemunhas da morte de jovem fotógrafo no Sertão serão ouvidas ainda esta semana
Familiares de uma suposta namorada podem ter envolvimento no crime
A morte do jovem fotógrafo Emanuell César Lemos, de 22 anos, ocorrida no último sábado (13), segue em investigação. Ainda esta semana, as primeiras testemunhas do caso devem ser ouvidas.
O corpo do rapaz foi encontrado à beira de uma estrada que leva ao Sítio Serra dos Jardins, na zona rural de Santana do Ipanema, com sinais de ter sido vítima de uma facada.
Uma das linhas de investigação aponta para o envolvimento de familiares de uma suposta namorada da vítima. Emanuell teria participado de uma pescaria na companhia dessa garota, juntamente com os pais e irmãos dela. No entanto, uma discussão com o padrasto da jovem, teria ocorrido durante o evento.
Segundo relatos dos familiares da vítima, após a discussão, Emanuell deixou o local e foi para a casa da avó. Naquela noite, ele teria afirmado que retornaria para acompanhar a namorada até em casa, ignorando os apelos da avó para que não o fizesse. Horas mais tarde, o pai de Emanuell recebeu a notícia de que seu filho havia sido assassinado.
A trama do crime se complica com a recente terminação do relacionamento dessa suposta namorada com outra mulher, que, segundo informações, não aceitava o fim da relação. O padrasto da jovem foi apontado pelo pai de Emanuell, através das redes sociais, como o principal suspeito do assassinato. Em algumas postagens, o pai divulgou que o suspeito teria foragido para Major Izidoro.
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
