Arapiraquense morre após ter 80% do corpo queimado em incêndio no Mato Grosso do Sul
O incêndio aconteceu no último dia 7 de janeiro e a vítima lutou pela vida durante 11 dias
Um arapiraquense de 34 anos, identificado como Antônio Marcos Silva Costa, morreu após ter 80% do corpo queimado em um incêndio registrado na cidade de Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
O incidente foi em sua residência, onde um incêndio de causas ainda desconhecidas consumiu parte significativa do imóvel. O alagoano foi resgatado das chamas no dia 7 de janeiro e transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande, onde lutou pela vida por 11 dias.
Segundo relatos de testemunhas, o fogo teria se originado na cozinha e se espalhado rapidamente por outros cômodos, atingindo inclusive o quarto onde Antônio Marcos descansava. O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores que escutaram os pedidos de socorro desesperados do arapiraquense.
Antônio, que desempenhava suas atividades como funcionário de uma empresa terceirizada vinculada à concessionária responsável pela administração da BR-163 em Mato Grosso do Sul, foi inicialmente levado em estado crítico para o Hospital da Vida. Diante da gravidade de seu quadro de saúde, precisou ser transferido para a Santa Casa, onde infelizmente veio a falecer na última quinta-feira (18).
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
