Acidentes

Arapiraquense morre após ter 80% do corpo queimado em incêndio no Mato Grosso do Sul

O incêndio aconteceu no último dia 7 de janeiro e a vítima lutou pela vida durante 11 dias

Por 7Segundos 21/01/2024 13h01
Arapiraquense morre após ter 80% do corpo queimado em incêndio no Mato Grosso do Sul
Antônio Marcos Silva Costa tinha 34 anos - Foto: Reprodução

Um arapiraquense de 34 anos, identificado como Antônio Marcos Silva Costa, morreu após ter 80% do corpo queimado em um incêndio registrado na cidade de Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O incidente foi em sua residência, onde um incêndio de causas ainda desconhecidas consumiu parte significativa do imóvel. O alagoano foi resgatado das chamas no dia 7 de janeiro e transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande, onde lutou pela vida por 11 dias.

Segundo relatos de testemunhas, o fogo teria se originado na cozinha e se espalhado rapidamente por outros cômodos, atingindo inclusive o quarto onde Antônio Marcos descansava. O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores que escutaram os pedidos de socorro desesperados do arapiraquense.

Antônio, que desempenhava suas atividades como funcionário de uma empresa terceirizada vinculada à concessionária responsável pela administração da BR-163 em Mato Grosso do Sul, foi inicialmente levado em estado crítico para o Hospital da Vida. Diante da gravidade de seu quadro de saúde, precisou ser transferido para a Santa Casa, onde infelizmente veio a falecer na última quinta-feira (18).