Jovem que morreu em colisão durante perseguição policial não foi atingida por disparo, aponta laudo
Causa da morte teria sido o próprio acidente
A jovem Alícia Ferreira dos Santos, de 25 anos, que morreu após colisão acidental durante uma perseguição policial no último sábado (20), em Arapiraca, não foi atingida por bala perdida, como informado anteriormente. Segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML), não houve perfuração provocada por projétil e a causa da morte teria sido o acidente de trânsito.
Testemunhas relataram que a informação de possível perfuração à bala teria sido dada por alguém da equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu à jovem.
“O impacto foi muito forte e o corpo ficou destruído após a colisão. Uma das pernas estava dilacerada e provavelmente o que acharam ser perfuração à bala, na verdade eram rasgões provocados pelo próprio acidente”, disse uma testemunha, que preferiu ter a identidade preservada.
A informação foi confirmada pela Polícia Científica, que encaminhou nota de esclarecimento à imprensa. Confira:
A chefia especial do Instituto Médico Legal de Arapiraca informa que o exame de necropsia realizado no corpo da artesã Alicia Ferreira dos Santos, de 26 anos, apontou como causa da morte um traumatismo toracoabdominal, em decorrência de uma ação por instrumento contundente em um acidente de trânsito.
O acidente aconteceu no último sábado (20), no bairro Ouro Preto e teve início com uma perseguição policial iniciada no Conjunto Residencial Frei Damião, no bairro Canafístula.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), um criminoso estava fugindo da guarnição em uma motocicleta quando acabou atingindo Alícia, que conduzia uma Honda Pop 100 pela Rua Estudante José de Oliveira Leite.
A vítima ficou bastante machucada. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
