Polícia

Velório e sepultamento do policial civil aposentado encontrado morto em Arapiraca serão realizados em Major Izidoro

A investigação apura duas hipóteses: homicídio e latrocínio

Por 7Segundos 22/01/2024 14h02
Velório e sepultamento do policial civil aposentado encontrado morto em Arapiraca serão realizados em Major Izidoro
Carlos Alberto Vitorino foi encontrado morto em casa - Foto: Reprodução

O policial civil aposentado Carlos Alberto Vitorino, que foi encontrado morto nesse domingo (21), será sepultado na cidade de Major Izidoro, de onde é natural, às 17h desta segunda-feira (22).

O velório acontece na Rua José Antônio de França, no Centro, numa região conhecida como Rua da Telasa.

O corpo de Carlos Alberto foi encontrado por vizinhos que desconfiaram de algo pelo fato do portão da residência, localizada no bairro Planalto, estar aberto. Ao entrarem, viram o policial civil aposentado caído nu, já sem vida e ensanguentado.

O imóvel estava revirado e era possível ver latas de bebidas alcóolicas.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores, despachando uma guarnição de Rádio Patrulha para investigar o ocorrido. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estão presentes para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Carlos Alberto também era veterinário e trabalhava atualmente como fiscal da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Arapiraca.

Na manhã desta segunda, o delegado Alexandre Leite, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ-3), informou que a PC/AL, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) abriu inquérito para apurar o caso.

As investigações apontam duas hipóteses: latrocínio e homicídio: “Nós estamos tratando o caso em duas possibilidades. Uma hipótese é o latrocínio e a outra, homicídio. Estamos checando as duas possibilidades para poder fechar o caso e identificar o autor”.