Homem deixa mulher desacordada após agredi-la com lata de cachaça na cabeça
Acusado foi preso em flagrante pela Polícia
Na tarde desta segunda-feira (5), na rua Maurício Amãncio, em Santana de Ipanema, um homem de 47 anos foi preso pela Radiopatrulha (RP), após agredir sua companheira de 45 anos desferindo um golpe de lata de cachaça na cabeça da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, às 17h a Radiopatrulha foi acionada por populares em decorrência de uma possível lesão corporal. No local, a guarnição encontrou uma mulher desacordada ao chão com ferimentos na região da cabeça e ao lado dela estava o suposto agressor, que logo foi apontado por populares como sendo o companheiro da vítima.
Imediatamente, a guarnição prestou socorro à vítima, que foi socorrida e levada até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), em Santana do Ipanema.
Testemunhas informaram que a vítima e o suposto autor teriam ido comprar bebidas alcoólicas quando discutiram e o suposto autor desferiu contra sua companheira um golpe na região da cabeça com uma lata de cachaça. A vítima teria andado alguns metros antes de desmaiar. A polícia confirmou as denúncias por meio de imagens de câmeras de segurança.
Diante do ocorrido, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema onde foi confeccionado um auto de prisão em flagrante por lesão corporal.
Últimas notícias
IMA/AL realiza análise em língua suja na praia da Ponta Verde
CNH 2026: veja como renovar a habilitação automaticamente e de graça
Multidão lota Jaraguá na abertura do Verão Massayó
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 13,5 milhões neste sábado
Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
