Arapiraca

[Vídeo] Homem sobe em torre de igreja em Cacimbas; Bombeiros estão no local

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal foram acionados ao local

Por 7Segundos 06/02/2024 18h06 - Atualizado em 06/02/2024 21h09
[Vídeo] Homem sobe em torre de igreja em Cacimbas; Bombeiros estão no local
Imagens do homem na torre da Igreja de Santo Antonio, no bairro Cacimbas - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem não identificado subiu no alto da torre principal da Igreja de Santo Antonio, localizada em frente à Praça Pereira Magalhães, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, no final da tarde desta terça-feira (6). Às 21h ele permanecia no local mesmo com as repetidas tentativas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para tirá-lo do alto da igreja.

Segundo os Bombeiros, o topo da igreja está a cerca de 15 metros de distância do chão. Populares registraram as imagens através de celulares e divulgaram os vídeos nas redes sociais. As imagens mostram o homem com um enorme pedaço de madeira em uma das mãos e agarrado à cruz.

Perímetro fechado em frente à igreja. Foto: Reprodução

Um dos vídeos mostra uma viatura da Polícia Militar em frente à igreja. Outras viaturas do 3º BPM também se deslocaram para atender a ocorrência. Até o fechamento da reportagem, não havia informações sobre o que motivou tal comportamento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar fazer o resgate do homem. A Guarda Municipal também se dirigiu ao local, além de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).  

Assista aos primeiros vídeos divulgados sobre o caso no link abaixo: