Polícia

Família de arapiraquense morto a tiros na Bahia faz vaquinha para custear funeral

Informações dão conta que o rapaz foi jurado de morte após supostamente passar pix falso

Por 7Segundos 14/02/2024 09h09 - Atualizado em 14/02/2024 19h07
Família de arapiraquense morto a tiros na Bahia faz vaquinha para custear funeral
'Lico' foi alvejado a tiros - Foto: Reprodução

A família de Islen Cledson da Silva, 34 anos de idade, assassinado a tiros em Paulo Afonso, Sertão da Bahia, na segunda-feira (12), está fazendo uma vaquinha para custear o funeral e o sepultamento do rapaz.

Em busca de auxílio financeiro, os familiares estão pedindo ajuda para comprar o caixão e o formol, essenciais para o translado do corpo e o sepultamento.

Testemunhas relatam que Islen foi assassinado por indivíduos que estavam em uma motocicleta. Mesmo tentando fugir após os disparos, o jovem não resistiu e faleceu no local. A família, que não tinha informações sobre seu paradeiro há cerca de uma semana, foi surpreendida com a notícia de sua morte.

Informações ainda não oficiais dão conta que o rapaz havia sido jurado de morte após, supostamente, passar um pix falso em Paulo Afonso.

Um parente de Islen Cledson compartilhou que, apesar da oferta da prefeitura local em doar um caixão e assistência no translado, a família optou por um caixão mais resistente, resultando na continuidade da vaquinha. O corpo, segundo informações do delegado de Paulo Afonso, só será liberado nesta sexta-feira (16), após o carnaval.

O custo estimado não é preciso, mas a família destaca que o plano básico do caixão gira em torno de R$ 3 mil, além do formol, cujo valor dependerá do estado do corpo. Quem desejar contribuir pode fazer doações através da chave Pix: 82 99945-8896.

Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso, e a Polícia Civil de Paulo Afonso está conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes desse trágico episódio.