[Vídeo] Associação dos Artistas da Massaranduba retoma produção da Paixão de Cristo no Morro Santo em 2024
São 150 pessoas envolvidas com a realização do espetáculo em 2024, incluindo elenco, equipe técnica e de apoio
O espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, tem tradição e remonta ao final dos anos 90. No início dos anos 2000 até 2010 a encenação contou com a participação especial de atores de projeção nacional no elenco, formado também por artistas de renome, tanto de Arapiraca como de Maceió.
Após um período sendo realizado na Cidade de Maria, em Craibas, e após algumas apresentações recentes no Morro Santo, em Arapiraca, o espetáculo volta com força ao seu local de origem agora em 2024, sob a a coordenação e produção da Associação dos Atores da Massaranduba (AAMA).
Em entrevista ao Portal7Segundos, o ator e diretor de teatro, Maxsuel Souza, responsável pela direção de cena do espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca, fala sobre as novidades da apresentação deste ano, que marca o centenário do município de Arapiraca.
A encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba será realizada nos dias 29 e 30 de março e conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca e a parceria com a N.A. Produções Artísticas.
Saiba mais detalhes no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Gabriel Medina e Isabella Arantes perdem filho no terceiro mês de gravidez
Francisco Sales confirma candidatura e destaca propostas para disputar vaga na ALE
Alexandre de Moraes determina inclusão de cotas para PCD no concurso da PMAL
CNJ exclui aposentadoria compulsória como punição máxima a juízes
Grupo que planejava ataque a Brasília é alvo de operação em cinco estados
Flávio Dino autoriza nova investigação contra Lulinha, filho de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
