Cultura

[Vídeo] Associação dos Artistas da Massaranduba retoma produção da Paixão de Cristo no Morro Santo em 2024

São 150 pessoas envolvidas com a realização do espetáculo em 2024, incluindo elenco, equipe técnica e de apoio

Por 7Segundos 02/03/2024 08h08
[Vídeo] Associação dos Artistas da Massaranduba retoma produção da Paixão de Cristo no Morro Santo em 2024
Maxsuel Souza, diretor de cena do espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

O espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, tem tradição e remonta ao final dos anos 90. No início dos anos 2000 até 2010 a encenação contou com a participação especial de atores de projeção nacional no elenco, formado também por artistas de renome, tanto de Arapiraca como de Maceió.

Após um período sendo realizado na Cidade de Maria, em Craibas, e após algumas apresentações recentes no Morro Santo, em Arapiraca, o espetáculo volta com força ao seu local de origem agora em 2024, sob a a coordenação e produção da Associação dos Atores da Massaranduba (AAMA).

Em entrevista ao Portal7Segundos, o ator e diretor de teatro, Maxsuel Souza, responsável pela direção de cena do espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca, fala sobre as novidades da apresentação deste ano, que marca o centenário do município de Arapiraca.

A encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba será realizada nos dias 29 e 30 de março e conta com o apoio da Prefeitura de Arapiraca e a parceria com a N.A. Produções Artísticas.

Saiba mais detalhes no vídeo abaixo: