Educação

Prefeito de Coité do Nóia presta conta dos precatórios do FUNDEF com professores

Na oportunidade, o prefeito mostrou diversas obras, beneficiando os alunos e professores de diversas comunidades

Por 7Segundos com Assessoria 14/03/2024 18h06
Prefeito de Coité do Nóia presta conta dos precatórios do FUNDEF com professores
Investimentos na educação marcam a administração do prefeito Bueno HIgino - Foto: Assessoria

Na última quarta-feira (13), o prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino, usou as redes sociais para prestar contas sobre como está sendo investido os 40% dos precatórios do FUNDEF, com esta parte do dinheiro é permitido o investimento sem afetar o tão sonhado rateio dos precatórios dos professores. 

Na oportunidade, mostrou diversas obras, beneficiando os alunos e professores de diversas comunidades, citando a escola do povoado Salgado, Oceano Carleal l, a escola do povoado Alagoinha, prefeito Bueno Higino, a escola do centro da cidade José Custódio, e da parte imobiliária das escolas.

O prefeito ainda salienta quê, o SINTEAL está ciente de tudo e que acompanha de perto as diversas tentativas de pagamento, no entanto, devido ao antigo gestor ter assinado a TAC (termo de ajuste de conduta), infelizmente - ainda se encontra impossibilitado de fazer o pagamento.

Bueno reiterou a vontade de pagar os precatórios, e fez questão de mostrar o saldo da conta, onde fica claro que, a parte referente aos direitos dos professores, encontra-se em conta, esperando ansiosamente a liberação do MPF para pagamento.