Jovem sofre atentado em Girau do Ponciano e quando retorna de hospital, reencontra suspeito no Cisp da cidade
Suspeito foi ao Cisp assinar alguns documentos quando foi reconhecido

A guarnição motorizada do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de Girau do Ponciano, pertencente à 7ª CPM, foi acionada via Copom para averiguar um caso de tentativa de homicídio ocorrido numa localidade conhecida como Terreno do Paizinho, na zona rural do município, no final da tarde desta sexta-feira (22).
No local, a guarnição constatou o fato e apurou que tratava-se de um jovem de 19 anos, atingido no braço esquerdo e na cabeça por disparos de arma de fogo.
O jovem foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde recebeu atendimento e foi encaminhado ate ao Cisp da cidade para registrar o Boletim de Ocorrência e confirmar a identidade de um dos possíveis autores do crime, que, por coincidência, também foi ao Cisp para assinar uns documentos.
Ao avistarem o suspeito, populares, familiares da vítima e a própria vítima o apontaram como sendo um dos autores do crime. A vitima relatou que estava com sua namorada, próximo a um lago, quando chegaram três indivíduos e começaram a efetuar disparos com um revolver em sua direção.
Segundo a vítima, todos pegaram a arma e dispararam.
"A arma rodou na mão de todos", disse o jovem
Diante do que foi exposto, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência contra o suspeito.
Últimas notícias

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
