Durante a semana, Polícia Militar de Alagoas apreende 27 armas e mais de 15Kg de drogas
A apreensão é fruto de profissionais capacitados e motivados em oferecer o melhor à sociedade
A Polícia Militar de Alagoas registrou a apreensão de vinte e sete armas de fogo, mais de 15kg de entorpecentes e confeccionou Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO), nesta semana, em todo território alagoano.
Apenas em Arapiraca foram retirados de circulação sete armas. Na sequência, aparece Maceió com a apreensão de cinco armas de fogo. Ao todo, foram apreendidos 17 revólveres, seis espingardas, três pistolas e uma garrucha.
Já a liderança na apreensão de drogas ficou com a Capital, com aproximadamente sete quilos de entorpecentes, em segundo, Arapiraca com 1,7kg de drogas apreendidas. Ao todo, foram localizados 9,121 Kg de cocaína; 5,869 Kg de maconha; 498 gramas de crack e 23 gramas de anfetamina.
Em relação aos TCO's, dez foram produzidos em Marechal Deodoro, quatro em Atalaia e mais quatro em Lagoa da Canoa, outros dez em cidades diferentes.
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Amorim, elogiou o empenho constante de sua tropa.
"Os números são frutos de um trabalho sério, realizado por profissionais capacitados e motivados em oferecer o seu melhor em prol da sociedade. Dia após dia, continuaremos na busca por estáticas ainda mais positivas", exaltou o coronel.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
