Polícia

Polícia Civil de Sergipe busca suspeitos de sequestro de empresária ocorrido em Arapiraca

A vítima foi libertada em Junqueiro e seu carro foi abandonado em Catete-SE

Por 7Segundos 03/04/2024 06h06
Polícia Civil de Sergipe busca suspeitos de sequestro de empresária ocorrido em Arapiraca
A vítima foi libertada em Junqueiro e seu carro foi abandonado em Catete-SE - Foto: Cortesia

A Polícia Civil de Sergipe está em intensa busca pelos suspeitos de um sequestro ocorrido recentemente em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Segundo informações divulgadas pela própria Polícia Civil nesta terça-feira (2), a vítima foi sequestrada na capital do Agreste e posteriormente libertada pelos suspeitos na cidade de Junqueiro, situada a aproximadamente 41 km de distância de Arapiraca.

Após o sequestro, os criminosos empreenderam fuga levando o veículo da vítima em direção ao estado de Sergipe, onde abandonaram o carro dela no município de Rosário do Catete. A Polícia Civil sergipana conseguiu localizar o automóvel, mas os suspeitos conseguiram escapar pela vegetação próxima à BR-101.

Diante do ocorrido, equipes das Polícias Civil e Militar, além do Grupamento Tático Aéreo (GTA), estão mobilizadas realizando buscas intensivas na região. Autoridades solicitam a colaboração da população e incentivam que qualquer informação sobre o paradeiro dos envolvidos seja prontamente comunicada através dos números de emergência 181 ou 190.