Acusado de homicídio em Pernambuco e por cometer furtos em Delmiro Gouveia é preso em Canapi
O indivíduo é suspeito de matar o próprio cunhado em Petrolândia/PE e por furtos furtos realizados no mês passado
Um homem, de 30 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (02) acusado de cometer um homicídio contra seu cunhado, no município de Petrolândia, em Pernambuco. Além disso, ele é suspeito de realizar furtos no mês de março em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão alagoano. Ele foi preso no sítio Forquilha, zona rural de Canapi.
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), efetuaram a prisão dando cumprimento a um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
Após um trabalho de investigação do setor de inteligência, os agentes conseguiram localizar o suspeito.
Uma operação entre a Polícia Militar e a Polícia Civil foi montada para capturar o acusado, que tentou fugir ao perceber a aproximação das equipes, mas sem sucesso.
O acusado foi encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, para a realizar o exame de corpo de delito.
Em seguida, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde ficou à disposição da justiça.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
