Interior

Mulher arromba dois portões, danifica carro e sobe em torre de telefonia

A mulher é identificada pelo apelido de 'Gabi' e apresenta questões psiquiátricas

Por 7Segundos 14/04/2024 10h10 - Atualizado em 14/04/2024 11h11
Mulher arromba dois portões, danifica carro e sobe em torre de telefonia
Mulher em cima de torre de telefonia na cidade de Traipu - Foto: Reprodução

Uma mulher arrombou dois portões, danificou um carro de passeio e subiu em uma torre de telefonia, na manhã deste domingo (14), na cidade de Traipu, localizada entre o Agreste e o Baixo São Francisco alagoano. A mulher é conhecida pelo apelido de 'Gabi' e apresenta questões psiquiátricas.  

Segundo informações, populares locais, por volta das 4h da manhã, acionaram a guarda municipal após a mulher arrombar os dois portões e danificar o veículo. No entanto, ela não foi encontrada.

Após cerca de uma hora, a guarda municipal foi solicitada novamente pois a mulher subiu em uma torre de telefonia e estava ameaçando se jogar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas ao chegar no local, ela já havia descido. Em seguida, ao descer da torre ela foi tomar banho no rio da cidade.

Gabi já tem histórico de realizar desordens no município e além das questões psiquiátricas também faz uso de bebidas alcoólicas. Moradores informaram que ela estava atrás do namorado e as casas onde ela quebrou os portões seriam próximas a casa dele.