Família pede Justiça durante sepultamento de estudante de enfermagem vítima de acidente em Arapiraca
Vitória Karyne estava em uma motocicleta quando foi atingida por um motorista embriagado

A comunidade arapiraquense se reuniu nesta segunda-feira (22) para dar o último adeus à jovem estudante de enfermagem Vitória Karyne da Silva, de apenas 20 anos. O sepultamento foi marcado por um misto de tristeza e indignação, enquanto os parentes da vítima e amigos clamavam por Justiça.
Vitória, descrita como uma jovem querida por todos e profundamente ligada à sua mãe e avó, deixou uma lacuna dolorosa na vida de seus entes queridos. Seu tio, Jeferson Ferreira, concedeu entrevista a uma TV local e expressou a dificuldade que a família está enfrentando, especialmente pelo fato de Vitória ser praticamente uma filha única. "Não ficou fácil para ninguém", desabafa ele.
Além do luto, a família carrega consigo a busca por justiça. Jeferson enfatizou que o atropelamento que tirou a vida de sua sobrinha não foi um mero "descuido". "Nada vai trazer ela de volta, mas o que todo mundo da família pede é que tenha Justiça", ressaltou. Ele destacou as evidências de embriaguez do motorista envolvido e a necessidade de responsabilização pelo ocorrido.
O acidente que vitimou Vitória ocorreu no Lago da Perucaba, envolvendo um carro e duas motos. Testemunhas relataram que o motorista da Saveiro, o veículo envolvido, estava em alta velocidade quando perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com as duas motocicletas.
Vitória, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro aos feridos, que foram encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para receberem atendimento médico.
Enquanto a comunidade se despede de Vitória, a família clama por justiça, buscando responsabilização pelo trágico acontecimento que ceifou a vida de uma jovem cheia de sonhos e esperanças.
Últimas notícias

Polícia Militar flagra adolescente com meio quilo de drogas em Piranhas

Mulher procura a polícia após ser ameaçada de morte por ex-companheiro em Paulo Jacinto

Tartaruga-verde é resgatada com ferimento grave na praia de Ipioca

Homem com passagem por tráfico é abordado com arma branca próximo à escola

Morre José Maria Marin, ex-presidente da CBF, aos 93 anos em São Paulo

PM é acionada para conter homem que ameaçou vizinho com facão em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
