[ENTREVISTA] Delegado Edberg Oliveira fala sobre investigação de chacina em Arapiraca
Ele concedeu entrevista ao Programa Na Mira da Notícia
Desde a última sexta-feira (19), quando os corpos de quatro jovens foram descobertos na cacimba de uma residência localizada no Povoado Laranjal, zona rural de Arapiraca, que o assunto é tema de rodas de conversas na Capital do Agreste. A chacina veio à tona após a mãe de duas das vítimas, Letícia da Silva Santos, 20 anos, e Lucas da Silva Santos, 15 anos, relatar o desaparecimento dos filhos à polícia.
O delegado Edberg Oliveira, responsável pela Delegacia Regional de Arapiraca, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa "Na Mira da Notícia", apresentado pelo jornalista Luciano Amorim, para esclarecer os detalhes das investigações em torno desse horrendo crime.
Segundo Oliveira, a investigação teve início após relatos de moradores locais sobre disparos de arma de fogo na propriedade onde o crime aconteceu. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Reginaldo Santana, que, após questionado, confessou a autoria do crime e indicou o local onde os corpos das vítimas estavam ocultados, em uma cacimba na entrada da propriedade.
Em seu primeiro depoimento, Santana alegou ter sido vítima de furto por parte dos jovens, que teriam levado seu celular e ferramentas de trabalho. Ele relatou que, ao retornar para casa na companhia de Letícia, namorada de um dos jovens desaparecidos, e Joselene de Souza Santos, namorada de Lucas, foram informados por seu sobrinho sobre a presença dos jovens na propriedade.
A situação teria escalado quando Santana confrontou os jovens, resultando em um suposto disparo acidental e posteriormente na morte dos quatro jovens por tiros de arma de fogo, com seus corpos sendo descartados na cacimba.
Contudo, as alegações de Santana são contestadas veementemente pelos familiares das vítimas, que afirmam que os jovens não teriam motivos para cometerem o furto, uma vez que mantinham uma relação de trabalho com o artista plástico e apenas buscavam auxílio financeiro em momentos de necessidade.
A entrevista completa com o delegado Edberg Oliveira, contendo informações cruciais sobre o andamento das investigações e os desdobramentos do caso, está disónível abaixo. Confira!
Áudios
Entrevista com delegado Edberg sobre chacina em Arapiraca.mp3
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
