[ENTREVISTA] Delegado Edberg Oliveira fala sobre investigação de chacina em Arapiraca
Ele concedeu entrevista ao Programa Na Mira da Notícia
![[ENTREVISTA] Delegado Edberg Oliveira fala sobre investigação de chacina em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/dAyMD5KAiLfU8KeGsEtI5BqIjMY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/edberg-oliveira.jpg)
Desde a última sexta-feira (19), quando os corpos de quatro jovens foram descobertos na cacimba de uma residência localizada no Povoado Laranjal, zona rural de Arapiraca, que o assunto é tema de rodas de conversas na Capital do Agreste. A chacina veio à tona após a mãe de duas das vítimas, Letícia da Silva Santos, 20 anos, e Lucas da Silva Santos, 15 anos, relatar o desaparecimento dos filhos à polícia.
O delegado Edberg Oliveira, responsável pela Delegacia Regional de Arapiraca, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa "Na Mira da Notícia", apresentado pelo jornalista Luciano Amorim, para esclarecer os detalhes das investigações em torno desse horrendo crime.
Segundo Oliveira, a investigação teve início após relatos de moradores locais sobre disparos de arma de fogo na propriedade onde o crime aconteceu. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Reginaldo Santana, que, após questionado, confessou a autoria do crime e indicou o local onde os corpos das vítimas estavam ocultados, em uma cacimba na entrada da propriedade.
Em seu primeiro depoimento, Santana alegou ter sido vítima de furto por parte dos jovens, que teriam levado seu celular e ferramentas de trabalho. Ele relatou que, ao retornar para casa na companhia de Letícia, namorada de um dos jovens desaparecidos, e Joselene de Souza Santos, namorada de Lucas, foram informados por seu sobrinho sobre a presença dos jovens na propriedade.
A situação teria escalado quando Santana confrontou os jovens, resultando em um suposto disparo acidental e posteriormente na morte dos quatro jovens por tiros de arma de fogo, com seus corpos sendo descartados na cacimba.
Contudo, as alegações de Santana são contestadas veementemente pelos familiares das vítimas, que afirmam que os jovens não teriam motivos para cometerem o furto, uma vez que mantinham uma relação de trabalho com o artista plástico e apenas buscavam auxílio financeiro em momentos de necessidade.
A entrevista completa com o delegado Edberg Oliveira, contendo informações cruciais sobre o andamento das investigações e os desdobramentos do caso, está disónível abaixo. Confira!
Áudios
Entrevista com delegado Edberg sobre chacina em Arapiraca.mp3
Últimas notícias

Prefeito Carlos realiza vistoria no Conjunto Senador Benedito de Lira, em Rio Largo

Idosa de 95 anos tem casa invadida e é estuprada em Marechal Deodoro

Partos prematuros acendem alerta para importância do pré-natal especializado

Filiado ao MDB, Lobão quer voltar à Assembleia Legislativa de Alagoas em 2026

Prefeitura disponibiliza bancos e espreguiçadeiras nas Praias de Jatiúca e Cruz das Almas

Imagens mostram toda a ação de suspeito em incêndio criminoso no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
