Mortos na AL 485: Prefeitura de Feira Grande decreta luto
Maria Vieira Sandro e Wesley da Silva Pereira morreram no povoado Massapê

A Prefeitura de Feira Grande informou no fim da noite desta sexta-feira (26) que decretou luto oficial por três dias por conta da morte de duas pessoas na cidade. Maria Vieira dos Santos, de 59 anos de idade, e Wesley da Silva Pereira, de 17 anos, morreram durante uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta, no povoado Massapê, na rodovia AL 485.
Na manhã desta sexta-feira (26) houve uma colisão entre um Fiat Argo e a motocicleta Pop 100. Após o impacto, o casal que estava na moto foi arremessado contra um poste de energia elétrica, o que provocou ferimentos graves em toda as partes do corpo, resultando na morte de ambas as vítimas.
O acidente
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento do acidente. O motorista do veículo de passeio realiza uma ultrapassagem perigosa e acaba atingindo frontalmente a motocicleta.
Além do motorista, outras quatro pessoas estavam no carro de passeio. Um dos passageiros que estava atrás bateu com a cabeça e precisou de atendimento médico. Trata-se de uma mulher que não teve o nome divulgado. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.
Polícia vai pedir prisão
A delegada maria Fernandes Porto vai encaminhar à Justiça pedido de prisão preventiva para o motorista envolvido na colisão. O inquérito policial para investigar o caso já foi aberto e o proprietário do Fiat Argo já foi localizado. Ele explicou para a polícia que alugou o carro para a pessoa que estava conduzindo o veículo. Segundo a polícia ele já foi identificado e está sendo procurado.
Carro capotou
A equipe do Instituto de Criminalística de Arapiraca periciou o grave acidente ocorrido em Feira Grande. O perito criminal Edson Junior, responsável pela perícia de sinistro de acidente de trânsito com resultado morte, explicou como aconteceu a dinâmica do caso. Os levantamentos periciais apontaram que o motorista do carro realizou uma ultrapassagem em local indevido, em alta velocidade, incompatível com a via e que inicialmente o carro impactou contra o meio fio da contramão.
“Quando ele impactou um pneumático, isso fez com que o aro entrasse em contato com a superfície asfáltica, produzindo uma perda de controle. Ele teve uma capotagem, quebrou um poste, continuou capotando, impactou contra a motocicleta, passou sobre as vítimas, causando uma grande quantidade de fraturas, inclusive com exposição de alça intestinal, de vísceras na vítima do sexo masculino e afundamento craniano severo. A vítima do sexo feminino teve afundamento craniano também, e continuou o capotamento, assumindo então a posição de repouso final”. Explicou o perito criminal.
Prefeitura lamenta
A Prefeitura de Feira Grande lamentou a morte das duas pessoas e fez uma postagem nas redes sociais. “Lamentamos as mortes precoces da senhora Maria Vieira dos Santos e do jovem Wesley da Silva Pereira. Em nome de todos que fazem a Prefeitura de Feira Grande, externamos as nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus em sua infinita bondade os receba de braços abertos para o descanso eterno”, postou.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
