Suspeito de tráfico quebra o próprio celular durante abordagem da Polícia Militar em Arapiraca
Indivíduo foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (9), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, em frente à Escola Municipal Tibúrcio Valeriano, por tráfico de drogas.
De acordo com as informações contidas no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os policiais a realizarem um patrulhamento mais intenso pelas ruas do referido bairro.
Não local, os policiais visualizaram um indivíduo caminhando pela calçada. Ao receber a ordem de parada, o suspeito não obedeceu e, em numa provável tentativa de destruir provas, quebrou um aparelho celular que portava, tentando empreender fuga. Os agentes precisaram fazer uso da força para imobilizá-lo.
Após a contenção, foi realizada uma revista pessoal no indivíduo, resultando na apreensão de uma certa quantidade de uma substância análoga à maconha, encontrada no bolso de sua jaqueta.
O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à autoridade policial na Central de Polícia de Arapiraca, onde foi formalmente autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
