Suspeito de tráfico quebra o próprio celular durante abordagem da Polícia Militar em Arapiraca
Indivíduo foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (9), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, em frente à Escola Municipal Tibúrcio Valeriano, por tráfico de drogas.
De acordo com as informações contidas no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os policiais a realizarem um patrulhamento mais intenso pelas ruas do referido bairro.
Não local, os policiais visualizaram um indivíduo caminhando pela calçada. Ao receber a ordem de parada, o suspeito não obedeceu e, em numa provável tentativa de destruir provas, quebrou um aparelho celular que portava, tentando empreender fuga. Os agentes precisaram fazer uso da força para imobilizá-lo.
Após a contenção, foi realizada uma revista pessoal no indivíduo, resultando na apreensão de uma certa quantidade de uma substância análoga à maconha, encontrada no bolso de sua jaqueta.
O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à autoridade policial na Central de Polícia de Arapiraca, onde foi formalmente autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias

Foragido, casal suspeito de golpes de R$ 5 milhões na Bahia é preso em hotel na Ponta Verde

Homem é preso por agredir esposa e tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Mulher é autuada por tráfico de drogas ao guardar 114 caixas de Rohypnol em Maceió

Secretaria de Segurança realiza nesta quinta (9) simulado de assalto em Maragogi

Indivíduo com passagem por tráfico e danos é preso com maconha e rohypnol em Maceió

Homem sofre fratura no braço durante tentativa de homicídio em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
