Suspeito de tráfico quebra o próprio celular durante abordagem da Polícia Militar em Arapiraca
Indivíduo foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (9), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, em frente à Escola Municipal Tibúrcio Valeriano, por tráfico de drogas.
De acordo com as informações contidas no relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os policiais a realizarem um patrulhamento mais intenso pelas ruas do referido bairro.
Não local, os policiais visualizaram um indivíduo caminhando pela calçada. Ao receber a ordem de parada, o suspeito não obedeceu e, em numa provável tentativa de destruir provas, quebrou um aparelho celular que portava, tentando empreender fuga. Os agentes precisaram fazer uso da força para imobilizá-lo.
Após a contenção, foi realizada uma revista pessoal no indivíduo, resultando na apreensão de uma certa quantidade de uma substância análoga à maconha, encontrada no bolso de sua jaqueta.
O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à autoridade policial na Central de Polícia de Arapiraca, onde foi formalmente autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
