Após aluno postar simulacro de arma de fogo em redes sociais, escola aciona PM em Olho d'Água das Flores
Denúncia foi feita após aluno postar fotografia exibindo simulacro nas dependências da escola
Uma denúncia levou as autoridades até uma escola de Olho d'Água das Flores, município localizado no Médio Sertão alagoano, na manhã dessa quinta-feira (9).
O alerta apontava a conduta de um aluno da instituição que havia compartilhado uma fotografia nas redes sociais expondo uma arma de fogo com a seguinte legenda: " O colégio tá ficando perigoso".
Segundo informações, o episódio ocorreu na Escola Estadual Padre Antônio Duarte. Após o chamado da escola, o comandante do Batalhão Escolar convocou as guarnições para verificar a denúncia e chegou a identificar o suspeito, um jovem de 19 anos.
Os militares, em uma operação coordenada, se deslocaram até a residência do aluno envolvido e acabaram localizando uma arma de airsoft, semelhante a arma exibida na foto postada nas redes sociais. Após o simulacro ser apreendido, todos os envolvidos foram reunidos e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi instaurado para documentar o incidente.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Solo Seguro beneficia população de Maragogi e Joaquim Gomes nesta segunda (25)
Judiciário de Alagoas regulariza 111 imóveis no município de Belém
Lula tem 40%, e Flávio Bolsonaro, 31% das intenções de voto no 1º turno
Como Renan Filho atraiu duas das maiores potências evangélicas de Alagoas
Crise interna no DC deve acabar em expulsão de Aldo Rebelo
Detran/AL proíbe renovação de licenciamento para transporte escolar com mais de 15 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
