Corpo com perfurações à bala é encontrado no Povoado Bananeiras
Cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca
Mais um crime violento foi registrado em Arapiraca, desta vez o Povoado Bananeira, localizado na zona rural da Capital do Agreste. Durante a madrugada desta segunda-feira (20), populares encontraram o corpo de um homem, identificado como José Cícero Ferreira de Lima, com marcas de perfuração à bala.
Uma guarnição da Rádio Patrulha, vinculada ao 3º BPM, foi acionada via Copom para atender o caso. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a vítima, um homem vestindo bermuda azul e camisa vermelha, debruçado no solo.
Inicialmente, não foi possível verificar quaisquer perfurações ou a causa da morte. O pai da vítima forneceu os dados necessários para identificação, mas não soube informar o horário exato do ocorrido ou quaisquer detalhes sobre o(s) possível(eis) autor(es) do crime.
A Polícia Civil (PC), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram imediatamente acionados para proceder com a perícia e a remoção do corpo. Durante a realização da perícia, o IC constatou que o indivíduo apresentava várias perfurações no peito, classificando a morte como homicídio.
Últimas notícias
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
PedraFest: o maior São João fora de época de Alagoas acontecerá nos dias 25 e 26 de julho em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
